Governo Municipal entrega ovos de páscoa aos funcionários e crianças nas escolas

O prefeito Joelton Bernardo, ao lado da primeira-dama Carla Costa, realizou a entrega de ovos de páscoa a todos os funcionários municipais e crianças de todas as escolas do município.

Durante a visita nos órgãos, o gestor público aproveitou para falar da importância da data e desejar uma feliz páscoa aos que com seu trabalho dedicado diariamente têm contribuído para o visível crescimento da nossa cidade.

Produzidos pelas mãos da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), os mais 1.500 ovos de chocolate também foram distribuídos entre as crianças, mulheres e idosos que participam dos serviços ofertados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.