Governo Municipal realizará XII edição da Festa de Carreiros e Cavaleiros de Araçu

A Prefeitura de Araçu, com apoio da Câmara Municipal e Carreiros, realizará a XII edição da tradicional festa dos Carreiros e Cavaleiros do município nos dias 28 e 29 de abril. O organizador do evento e secretário municipal de Serviços Públicos (Seinfra), Christian Vieira, informou que a programação ainda não está fechada.

O desfile tornou-se tradição em ‘Aras City’ e já é considerado o segundo maior do Estado de Goiás, após Trindade. Com participação de carreiros e cavaleiros de diversas cidades circunvizinhas, em 2018, o evento promete ser mais um grande sucesso de público. Em breve, divulgaremos mais informações.