Grupo Feliz Idade: em convivência idosos recebem festa de aniversário

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS, ofereceu ao Grupo Feliz Idade na última terça-feira, 13, um almoço em comemoração aos idosos aniversariantes do primeiro semestre de 2017. O evento realizado no Clube Cultural teve a presença da primeira-dama e secretária de assistência social, Carla Costa e o prefeito Joelton Bernardes.

Na confraternização teve muito forró, dança e truco, tudo que eles gostam de fazer durante o lazer nos encontros de convivência. Os aniversariantes receberam lembrancinhas das mãos da primeira-dama e do prefeito, “esse tipo de evento também é importante para resgatarmos a autoestima e convivência entre os idosos. Eles adoram os encontros e os momentos que nós proporcionarmos a eles”, ressaltou a primeira-dama Carla Costa.