Grupo Feliz Idade retorna as atividades no CRAS

Nesta semana os idosos do Grupo Feliz Idade retornaram as oficinas realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Clube Cultural de Araçu. A primeira-dama e secretária de Assistência Social realizou a abertura do segundo semestre desejando boas-vindas. Na ocasião, a Dona Nair, fez uma oração católica abençoada a tarde.

A psicóloga Pollyana Vieira teve um bate papo com o tema “Viver a Felicidade na Melhor Idade”, explicando que,  “envelhecer faz parte da vida, porém nem por isso elas devem viver a velhice infeliz”, falou. Além da profissional, o médico Dr. Sebastião Barbosa ministrou uma palestra sobre os cuidados que os idosos devem ter com relação a quedas e tirou dúvidas do grupo. A tarde foi finalizada com um delicioso lanche.