Grupo Idade Feliz: CRAS leva idosos para passeio religioso em Trindade

No último domingo, 21, a prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), levou o Grupo Idade Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para um passeio religioso na cidade de Trindade.

Com apoio da Secretaria Municipal de Transporte, a turma da terceira idade se deslocou em diversos pontos turísticos acompanhados da equipe do CRAS, o prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa. Visitaram o Santuário Basílica Divino Pai Eterno, onde assistiram uma missa, e, em seguida, passearam pelo município realizando compras de artigos religiosos.

“Foi muito bom o passeio. Ver a alegria e fé dos saíram da rotina do domingo para ir visitar Trindade conosco. Um lugar renovador de energias e também sempre para agradece as bênçãos de Deus e Divino Pai Eterno”, disse o prefeito, Joelton Bernardo.

A secretária agradeceu o apoio de sempre da equipe do CRAS, “a cada final de uma programação fica essa sensação de dever cumprido e de satisfação em tudo dar certo, só devo agradecer primeiramente a Deus e a família CRAS. Obrigado a todos mais uma vez e que Deus continue nós iluminando dando força e sabedoria para continuar oferecendo o melhor para a nossa população”, concluiu a primeira-dama, Carla.

Emater-apresenta-a-Embrapa-potencial-da-Estação-Experimental-de-Araçu

DSC_0157-01

WhatsApp Image 2017-06-06 at 09.50.28 (1)

25593407_1406056566190241_360007514_n