Grupo Idade Feliz participa do I Baile dos Idosos de Araçu

Comemorando o dia do idoso, celebrado no no dia 01 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram, juntos, o 1º Baile da Terceira Idade de Araçu, na última sexta-feira, 29, no Clube Cultural.

A turma de idosos que participam das atividades semanais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foram convidados para a festa noturna de jantar de gala ao som de música ao vivo – voz e violão com o cantor Raffael Moraes.

Os convidados foram recepcionados no hall de entrada do evento pelo prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama,  secretária de assistência social, Carla Costa. Os idosos receberam lembranças do evento como um copo personalizado. Após o jantar servido às 20h, os idoso puderam tomar sorvete com calda de banana e saborear doces diversos da mesa de sobremesas feita com muito carinho pela equipe.

Na oportunidade, tanto o prefeito, quanto a primeira-dama agradeceram a presença de todos,”preparamos com muito carinho pra vocês que participam do SCFV. Espero que no próximo ano possamos realizar a segunda edição e com mais idosos. Divirtam-se, pois a noite é de vocês”, disse Carla, na abertura do evento. Também foi realizado o sorteio de brindes aos presentes com prendas doadas por alguns vereadores. Ao final do evento, os idosos puderam cantar e dançar.