Grupo Vida Saudável faz pilates funcional ao ar livre na Praça da Bíblia

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realizou no último dia 16 de agosto a atividade de pilates funcional ao ar livre na Praça da Bíblia. Orientadas pela educadora física Maria Aparecida de Sousa, as mulheres suaram a camiseta realizando os exercícios.

A aula especial teve participação dos profissionais de saúde da UBS Maria Gomes Leite, a secretária de saúde, Elisangela Lima e o vereador João Gabryell. O pilates funcional tem o objetivo de relaxar, melhorar a postura, ajudar a esculpir o corpo e ajuda a prevenir lesões entre outras melhorias na qualidade de vida do indivíduo. O NASF de Araçu ainda conta com apoio da nutricionista Nayara Lopes e a fisioterapeuta Letícia Pires.