Hospital Municipal de Araçu ganha 15 novos e modernos leitos

Através de uma emenda parlamentar com a Deputada Federal, Flávia Morais, o prefeito Joelton Bernardo, juntamente com a secretária municipal de saúde, Elisangela Lima, conseguiu 15 novos leitos ao Hospital Municipal Oswaldo Costa.

As novas e modernas camas oferecerão mais conforto aos pacientes que forem internados no Hospital.  Os leitos foram distribuídos entre as alas de internação masculino, feminino e infantil. “Agradeço a Deputada Flávia Morais, por sempre atender as minhas solicitações. Isso é só o começo. Estou trabalhando muito para ver Araçu crescer e se desenvolver”, agradeceu Joelton.