Home

Idosos retornam às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem realizado um trabalho diferenciado a prestação de assistencialismo a comunidade araçuense. O Trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um exemplo disso, já na segunda semana de janeiro retomou as atividades de todos os grupos existentes no município.

 

O Grupo Idade Feliz, que eleva a autoestima da turma da terceira idade voltou com tudo e a participação dos idosos é bastante ativa. Pensando em receber da melhor forma, a primeira-dama e secretária do Social, Carla Costa, e o prefeito Joelton Bernardo, realizaram uma deliciosa tarde na volta dos encontros do grupo no Clube Cultural.

 

Na oportunidade, a primeira-dama ressaltou a importância da assiduidade dos idosos toda semana nos encontros e o valor agregado a autoestima e qualidade de vida dos mesmos. Já o prefeito Joelton falou da saudade que já estava deles.

 

Para saber mais informações sobre os grupos existentes no SFCV de Araçu, procure a sede do Cras ou ligue: (62) 3527- 1481

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Antiga Escola Fazenda de Araçu será a nova Estação Experimental de Inovação Rural da Emater

Confira as fotos do Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber

Centro Radiológico é reinaugurado

Prefeitura inicia mutirão de poda de árvores nas ruas de Araçu

Na véspera de Natal Secretaria de Assistência Social distribui cestas básicas a famílias carentes de Araçu