Incontinência urinária e exercícios pélvicos serão assuntos tratados em encontro com as mulheres de Araçu

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, convida todas as mulheres para participarem da palestra sobre incontinência urinária e exercício pélvico, ministrada pela enfermeira da Regional de Goiás, Maristela de Sá.

O encontro acontecerá amanhã, terça-feira, 13, a partir das 17h, no Clube Cultural, após  palestra com o cirurgião plástico, Dr. Rafael Meirelles, sobre autoestima das mulheres – relacionada a cirurgias plásticas e reparadoras. Entrada gratuita!