Inscrições do Encceja vai até dia 27 de abril

Encerra na próxima sexta feira (27) as inscrições para Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), a prova é para pessoas que não conseguiram concluir os estudos na idade adequada e querem concluir o ensino fundamental e médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) até às 23h59 do dia 27, para realizarem as inscrições. As provas serão realizadas no dia 05 de Agosto.

Para mais informações acesse http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial