Liberado convênio de empréstimo a servidores públicos municipais com a Caixa Econômica Federal

A Prefeitura de Araçu, Através da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos servidores públicos municipais que o convênio de empréstimo consignado junto à Caixa Econômica Federal está liberado.

O governo municipal comunica ainda que, o convênio esteve rigorosamente quitado e estava temporariamente suspenso devido a uma falha da própria agência bancária. Maiores esclarecimentos, procure a sede da prefeitura, localizada na Praça 14 de Novembro, S/N, Centro.