Literatura: Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado na Escola Municipal Cantinho do Saber

A Escola Municipal Cantinho do Saber comemorou o Dia Nacional do Livro Infantil com as crianças com muita leitura literária, brincadeiras e algodão doce. Comemorado no dia 18 de abril, a data homenageia o escritor Monteiro Lobato.

A diretora Adinair Resende, com apoio dos coordenadores e professores montaram uma tendinha e cantinho especial para leitura das crianças neste dia especial. Com diversos livros infantis espalhados no local, a criançada se divertiu com a temática trabalhada, além de muitas histórias a contar.