Marconi Perillo visita Araçu nesta terça-feira para assinar convênio de R$ 1,6 milhão

O Prefeito Joelton Bernardes, primeira-dama Carla Costa, juntamente com os secretários municipais recebem na próxima terça-feira, 05 de setembro, terça-feira, às 15h, na Barraca Paroquial (Praça Central), o governador de Goiás, Marconi Perillo, o vice-governador, José Eliton e lideranças de Estado, para a solenidade do ato de assinatura do Convênio, através do Programa Goiás na Frente, que destinará um milhão e seiscentos mil reais ao município.

Na oportunidade, o prefeito convida toda população e cidades circunvizinhas para participar do evento, “é um momento histórico para Araçu. É uma verba muito grande para a infraestrutura da cidade. Vamos usá-la da melhor forma possível na pavimentação asfáltica e recapeamento de todo município”, afirmou o prefeito.