Meninas do Grupo Pedrinhas de Brilhante confeccionam porta joias com garrafa pet

Os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), continuam a todo vapor durante a semana. As meninas do Grupo Pedrinhas de Brilhantes realizaram diversas atividades de artesanato durante o mês de setembro.

Nesta semana confeccionaram um porta joias ou trecos com garrafa pet. Durante a atividade, a facilitadora do CRAS, Tatiane Castro, auxiliou as meninas na produção do objeto.