Movimenta-se: oficina agita participantes do Grupo de Zumba na piscina do Clube Cultural

Na última sexta-feira, 14, participantes do Grupo de #Zumba, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tiveram uma oficina diferente com muita dança nas piscinas do Clube Cultural e Lazer de Araçu.

“Movimente-se” levou muita alegria e agitação dentro da água com a facilitadora Cristine Silva, “foi maravilhoso. Agradeço toda equipe do CRAS e a primeira-dama e secretária de assistência social, Carla Costa, pelo apoio. Uma forma diferente, da convencional, de movimentar-se e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Após a aula especial dentro da piscina, os participantes receberam um lanche com bastante frutas como melancia, laranja, banana e maça. Claro, além de muita água para hidratar neste calor.