Muita dança animou Aulão de Zumba ao ar livre na Praça da Bíblia

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou um Aulão de Zumba, na tarde da última sexta-feira, 16, na Praça da Bíblia., com som automotivo.

O evento organizado pela facilitadora Cristiane Silva, teve participação também do professor inhumense Ricardo. Juntos, animaram e colocaram as mulheres para dançarem ao pôr do sol. Nem a chegada da chuva a noite, tirou a animação dos presentes que ao som de músicas funk, eletrônico, axé e pop fizeram a mulherada suar a camisa.

A primeira-dama Carla Costa e a equipe do CRAS estiveram presentes e participaram da ação.