Natal Feliz: Prefeitura entrega 700 brinquedos a crianças em Araçu

A Prefeitura Municipal de Araçu, em parceria com OVG e Governo de Goiás, realizou na última terça-feira (12), a entrega de brinquedos as crianças no município, em comemoração ao Natal deste ano.

O prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa participaram do evento, entregando 700 brinquedos entre bolas de futebol e volêi, carrinhos, bonecas, estojos de pintura e maquiagem. Além disso, foram servidos pipoca e algodão doce para a criançada.

“É uma época nostálgica a todos. Mas, para as crianças é um momento especial de receber um presente do papai noel. O ano foi difícil e não poderia de correr atrás de parceiros para ajudar a realizar esse sonho de presentear nossas crianças na véspera do natal”, disse Joelton.

Durante a abertura do evento, a primeira-dama Carla Costa falou da importância da representatividade de um simples brinquedo a criança, “é muito gratificante ver o sorriso das crianças da nossa cidade ao receber uma bola, um carrinho ou boneca. Sabemos que muitos pais não terá condições de comprar um presente ao seu filho, então é um simples, mas feito de todo coração para principalmente levar a alegria a todos neste natal”, afirmou Carla.

Organizado por representantes da OVG e a equipe de colaboradores do CRAS, o evento também teve presença dos vereadores Rildo, João Gabriel Dornelles, Maracelha e Negri.