Os Extraordinários: SCFV realiza atividades educacionais com as crianças

O Grupo “Os Extraordinários”, da turma de violão, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS de Araçu,  teve mais um encontro essa semana. Na última quinta-feira, 08/02, o facilitador Phablo Fellipe, realizou um momento de expressão com as crianças.

Cada participante fez um desenho usando a imaginação e depois teve que contar a história do mesmo. A proposta era desenhar à caneta, no intuito de que, caso houvesse algum erro, eles usassem a criatividade para fazer do erro um acerto. A primeira-dama Carla Costa visitou as crianças durante a atividade.