Palestra contra quedas na terceira idade é parte de comemoração ao dia do idoso

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da equipe da Unidade Básica de Saúde – Maria Gomes Leite, realizou a comemoração aos pacientes idosos. Com apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a fisioterapeuta Letícia Pires ministrou uma palestra com o tema: “Prevenção Contra Quedas na Terceira Idade”.

A palestra foi praticamente uma aula com demonstrações e dicas de prevenir quedas corriqueiras no dia a dia, dentro e fora de casa. A secretária de saúde, Elisangela Lima, também esteve presente parabenizando o grupo de idosos presente.