Participantes das atividades de Zumba são recebidos com alegria e mesa de frutas na primeira aula de 2018

Na última semana a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), retornou as atividades de zumba no Clube Cultural. As turmas do matutino e noturno foram recebidos com um delicioso lanche com frutas ricas em água para hidratar as mulheres e crianças que participam das atividades físicas.

No início das aulas, a primeira-dama e secretária do Social Carla Costa, esteve recebendo as participantes, juntamente com a facilitadora e professora Cristiane Silva. A aula foi um estouro de alegria e animação. Quer quiser participar das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Araçu? Procure a sede do CRAS ou ligue: (62) 3527-1481.