Páscoa: Crianças do Grupo de Balé recebem surpresa do prefeito

Durante o ensaio do Grupo de Balé, no Clube Cultural, o prefeito Joelton Bernardo e a primeira-dama Carla Costa fizeram uma surpresa às crianças. Após ver o ensaio, sentar no chão e conversar com as pequenas bailarinas, realizaram a entrega de ovos de páscoa enaltecendo a importância da data.

“Estivemos presentes na aula de balé e entregamos para as alunas uma lembrancinha da Páscoa. Pudemos sentar e conversar com elas sobre o significado desta semana e incentivando a não pararem as aulas”, afirmou Joelton.