Pavimentação asfáltica: Araçu recebe primeira parcela do Programa Goiás na Frente

Na última quinta-feira, 19 de abril, o prefeito Joelton Bernardo recebeu das mãos do Governador Zé Eliton, do Marconi Perillo e da Cleijane Resende, assessora do Dep. Estadual Gustavo Sebba, a primeira parcela de R$: 200 mil reais, do valor 1 milhão destinados para Araçu, por meio do Programa Goiás na Frente.

O gestor público falou sobre a satisfação do benefício, “Araçu, a felicidade é grande demais. Foram meses buscando incansavelmente a documentação para liberação do recurso. Toda a verba será destinada a pavimentação e recapeamento asfáltica da nossa cidade”, explicou.

Ainda disse sobre onde a verba será aplicada, “em breve, vamos iniciar as obras de asfaltar as ruas de terra e reparar as vias para continuarmos recebendo o restante do dinheiro. Agradeço a minha equipe da prefeitura, ao Zé Eliton, Marconi e ao meu amigo Dep. Gustavo Sebba, pelo apoio nesta conquista”, agradeceu.