Prefeito busca parcelamento de dívidas do município com o Ipasgo

Em reunião na última quinta-feira, 25 de janeiro, o prefeito Joelton Bernardo, acompanhado do Deputado Estadual, Gustavo Sebba, esteve reunido com o Dr. Fausto Pontes, Superintendente de Finanças do Ipasgo (Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás), para realizar um acordo de parcelamento de dívidas entre o Instituto e o município oriundos de gestões anteriores.

“Estamos trabalhando para não deixar e nem acumular dívidas, executando uma administração transparente. Não está sendo fácil, mas vamos superar os obstáculos para oferecer o melhor a população”, afirmou o prefeito.