Prefeito de Araçu participa de evento com governador de Goiás em Caturaí

Na tarde da última quarta-feira, 02 de agosto, o prefeito Joelton Bernardo – a convite da prefeitura Divina Zago de Caturaí, participou de um evento do Programa Goiás Na Frente, ao lado do Governador de Goiás, Marconi Perillo, vice-governador José Eliton, deputados estaduais, prefeitos da região e lideranças políticas do estado.

Durante a solenidade, Marconi agradeceu a presença do prefeito Joelton e falou sobre a importância de jovens na política e a força que Araçu está tendo dentro do governo estadual para receber verbas, a partir de atitudes do administrador.

“É uma honra sempre estar ao lado de lideranças como Marconi, que destina recursos essenciais para nossas cidades. Para Araçu foi R$ 1 milhão de reais que será usado no recapeamento asfáltico”, afirmou, Joelton.

Na ocasião, Marconi Perillo assinou ordem de serviço no valor de R$: 1 milhão para pavimentação asfáltica e 50 casas em parceria com o governo federal pelo Programa Minha Casa Minha Vida a Caturaí.

Estiveram presentes acompanhando o prefeito Joelton na comitiva de Araçu, os vereadores João Gabryell e Foguete; o secretário de Esporte e Lazer, Eurilan Lúcio de Araujo entre outras lideranças.

Artesãos de Araçu recebem carteira nacional de trabalho manual

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu