Prefeito Joelton e vereador Gabryel Dornelles participam de evento em Goiânia

O Prefeito Joelton Bernardo, juntamente com o vereador Gabryel Dornelles, participaram do  Fórum Nacional de Gestores e Secretários de Estado de Juventude, em Goiânia. O  evento teve a participação do vice-governador José Eliton, secretário de governo, Tayrone Di Martino, deputados estaduais e gestores da região metropolitana da capital de Goiás.

Após a solenidade foi realizado o lançamento oficial do programa “Cartão IDJovem”, do Governo Federal para Goiás. O novo projeto irá contemplar jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, para ter acesso a benefícios estabelecidos pelo Estatuto da Juventude, como acesso a cultura, lazer, turismo e transporte coletivo – pagando 50% do valor.

“Vamos trazer esses benefícios aos nossos jovens de Araçu. Mais uma conquista muito positiva para buscar a inclusão dos jovens no mundo do bem”, disse Joelton.  Ao final do evento, os representantes de Araçu encontraram com o vice-governador, “ falamos da importância de oferecer oportunidades aos jovens da nossa cidade, em ir ao cinema, teatro, viajar e melhorar a qualidade de vida, através das políticas públicas voltadas à juventude. João, representará todos os jovens araçuenses dentro do programa no estado”, contou o prefeito.