Prefeito Joelton participa XX Marcha dos Municípios em Brasília

O Prefeito Joelton Bernardo esteve no dia 16 de maio participando da XX Marcha dos Municípios, em Brasília (DF), organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Considerado um dos maiores eventos políticos do país, onde reúne gestores municipais de todo Brasil.

O evento teve o objetivo de reivindicar pedidos de financiamento e verbas do governo federal para as cidades. No encontro, foram discutidos assuntos que afetam diretamente a economia e estrutura de consolidação dos municípios brasileiros. “Mais uma vez estive na Capital Federal, representando Araçu, para buscar melhorias na qualidade de vida para vocês”, afirmou Joelton.