Prefeito Joelton solicita na AGETOP duplicação da GO-222 dentro de Araçu

O prefeito Joelton Bernardo, acompanhado da primeira-dama Carla Costa e o deputado estadual Gusttavo Sebba, esteve na última terça-feira, 23, na Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), em reunião com o presidente Jayme Rincón, para solicitar a duplicação da GO-222, que passa dentro de Araçu.

Na oportunidade, o diretor de fiscalização e monitoramento de obras da Agetop, Sr. César Ferreira, também participou da audiência para tirar dúvidas e esclarecer sobre as futuras coordenadas a serem tomadas para executar a obra dentro do município.

“Depois que fez o asfalto entre Araçu e Avelinópolis o fluxo de veículos pequenos e caminhões aumentou drasticamente, sendo assim, o maior movimento dentro da cidade que tem ocasionando mais acidentes, principalmente na rotatória em frente ao cemitério. Por isso, queremos duplicar a rodovia, dando continuação dela do lado da prefeitura até o PSF II, na saída de Araçu”, explicou o prefeito Joelton.