Prefeito Joelton vai à Brasília buscar recursos com Deputado Federal

Em visita ao Congresso Nacional, em Brasília (DF), no mês de maio, o Prefeito Joelton Bernardo, esteve no gabinete do Deputado Federal Daniel Vilela (PMDB/GO), onde conseguiu uma verba no valor de R$: 200.000,00 (duzentos mil reais).

De acordo com o prefeito, a emenda parlamentar terá todo dinheiro revertido à saúde, “ os duzentos mil reais serão aplicados  na área da saúde. Estou trabalhando bastante para buscar recursos para trazer melhorias para a população araçuense. Os primeiros meses de administração não estão sendo fáceis, mas com o pé no chão e encarando os desafios diários – vamos solucionando e qualificando os serviços prestados a vocês”, afirmou Joelton.