Home

Estradas nas regiões da Pedra Branca, Lama Preta e Santa Rita são arrumadas

As secretarias municipais de Transporte e de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Patrulha do Desenvolvimento do Governo Estadual, está realizando a cerca de um mês o trabalho de patrolamento e cascalhamento na Zona Rural de Araçu. Nessas últimas semanas as máquinas estiveram na Região da Pedra Branca, Santa Rita e Lama Preta.

O mutirão com ajuda dos maquinários do governo de Goiás é para acelerar nas vias rurais, pois é também de extrema importância aos produtores rurais que necessitam trafegar diariamente. A Patrulha faz parte da Frente de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FADm), que faz parte do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI), idealizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SED).

A solicitação foi feita pelo prefeito Joelton Bernardes, ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Francisco Gonzaga Pontes. De acordo com o prefeito o requerimento do apoio dos maquinários de patrolas e caminhões são para ajudar também no serviço de limpeza e serviços emergenciais em todo município.

A prefeitura não terá custo com as máquinas na cidade, o governo banca toda as despesas de petróleo e custeio de motoristas – funcionários do estado. Joelton esteve acompanhando o início dos trabalhos, aonde agradeceu o empenho da equipe e a colaboração do Governador Marconi Perillo e secretário da SED, Francisco.

 

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Prefeitura inicia mutirão de poda de árvores nas ruas de Araçu

Confira as fotos do Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber

Centro Radiológico é reinaugurado

Artesãos de Araçu recebem carteira nacional de trabalho manual

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu