Prefeitura comemora Dia das Crianças no Clube de Banho

Prefeito Joelton Bernardo e Primeira-dama Carla Costa, realizaram no último domingo (15), a festa de comemoração ao Dia das Crianças, no Clube de banho do município.  Aberto ao público, o espaço ficou lotado de crianças, famílias e alegria.

Com piscinas liberadas, parquinho de diversão com pula-pula para crianças e adolescentes, castelo inflável, barca e carrossel, distribuição de pipoca, algodão doce e pinturas no rosto divertiu a criançada durante a manhã.

O evento teve apoio de colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na oportunidade o prefeito Joelton agradeceu as famílias presentes e parabenizou todas as crianças distribuindo balinhas e pirulitos aos pequenos.