Prefeitura em Ação: Clínica móvel chega em Araçu no sábado oferecendo exames gratuitos à população

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a clínica móvel do Dr. George Morais, realizará no próximo sábado (03), no espaço do CRAS, no Clube Cultural, vários tipos de exames de ultrassonografia, inclusive 4D para gestantes. A distribuição das senhas será somente até às 7h da manhã.

A parceria da ação do governo municipal, a pedido do Prefeito Joelton Bernardo ao médico George Morais, resultará no oferecimento dos seguintes exames gratuitos de ultrassonografia: abdômen superior (jejum de 12 horas), abdômen inferior, próstata, pélvica, mamária, endovaginal e obstétrica (gestante – com gravação de DVD com as imagens do bebê).

“Observamos que os vários tipos de ultrassonografia são necessidades da população, então, busquei parcerias através da Deputada Federal, Flávia Morais, para conseguir atender essa demanda no município. Agradeço ao Dr. George Morais, que vai possibilitar a gente levar até à população esse tipo de serviço gratuitamente, que muitas vezes é caro”, afirmou o prefeito.