Na manhã desta terça-feira, 06, a Prefeitura de Araçu, através da Secretaria de Limpeza e Obras, iniciou o mutirão de podas de árvores nas ruas e avenidas de Araçu, e posteriormente nas praças e espaços de lazer.  Com apoio do Prefeito Joelton, que não mediu esforços em ajudar, a equipe passará podando e limpando todas as ruas da cidade.

Os secretários Tininho (Finanças), Eurilan Araújo (Esportes) também estão ajudando o grupo no desenvolvimento do trabalho. “Hoje, nada se faz sozinho. Trabalhamos todos juntos conseguirmos organizar a cidade com mais agilidade. O mutirão com apoio de outras pessoas e também da própria população – varrendo a calçada,  iremos conseguir terminar muito mais rápido e dar andamento de serviços em outras áreas”, falou o Prefeito Joelton.

Artesãos de Araçu recebem carteira nacional de trabalho manual

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu