Prefeitura inicia obra de reativação do Campo Society de Araçu

Pensando no incentivo ao esporte no município, a prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, deu início na última quinta-feira, 04, o serviço de recuperação do Campo Society – Maganei Pires (Pirão), localizado as margens da Rodovia GO-222, ao lado do Ginásio de Esportes.

Desativado há cerca de 3 anos, o secretário de esportes, Eurilan Araújo (Coceira), adiante da determinação do prefeito Joelton Bernardo, já está com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Limpeza no local realizando a roçagem, “vamos limpar todo esse mato no gramado e área externa para no próxima semana plantarmos a grama”, explicou Coceira.

De acordo com o prefeito a reativação do espaço para a prática de esportes beneficiará crianças, jovens e adultos, “vamos refazer tudo. Plantar grama, nova iluminação, pintura das arquibancadas e cercar todo campo com alambrados”, afirmou Joelton.

A previsão para inauguração é no mês de julho, “vai demorar um pouco mais, pois vamos plantar a grama e demora cerca de três meses para estar apta a usar o campo. Vamos também refazer toda parte do alambrado, então, deve demorar um pouco mais para entregar um espaço bem feito a população”, disse Coceira. A gestão informa ainda que, não terá taxa nenhum para utilização do campo.