Home

Prefeitura inicia obra de reativação do Campo Society de Araçu

Pensando no incentivo ao esporte no município, a prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, deu início na última quinta-feira, 04, o serviço de recuperação do Campo Society – Maganei Pires (Pirão), localizado as margens da Rodovia GO-222, ao lado do Ginásio de Esportes.

Desativado há cerca de 3 anos, o secretário de esportes, Eurilan Araújo (Coceira), adiante da determinação do prefeito Joelton Bernardo, já está com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Limpeza no local realizando a roçagem, “vamos limpar todo esse mato no gramado e área externa para no próxima semana plantarmos a grama”, explicou Coceira.

De acordo com o prefeito a reativação do espaço para a prática de esportes beneficiará crianças, jovens e adultos, “vamos refazer tudo. Plantar grama, nova iluminação, pintura das arquibancadas e cercar todo campo com alambrados”, afirmou Joelton.

A previsão para inauguração é no mês de julho, “vai demorar um pouco mais, pois vamos plantar a grama e demora cerca de três meses para estar apta a usar o campo. Vamos também refazer toda parte do alambrado, então, deve demorar um pouco mais para entregar um espaço bem feito a população”, disse Coceira. A gestão informa ainda que, não terá taxa nenhum para utilização do campo.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Prefeitura inicia mutirão de poda de árvores nas ruas de Araçu

Confira as fotos do Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber

Centro Radiológico é reinaugurado

Na véspera de Natal Secretaria de Assistência Social distribui cestas básicas a famílias carentes de Araçu

Antiga Escola Fazenda de Araçu será a nova Estação Experimental de Inovação Rural da Emater