Sábado é o último dia para realizar cadastro biométrico do título de eleitor

Quem deixou para a última hora tem até amanhã, sábado (30) para realizar atualização do título de eleitor, através do cadastramento biométrico. A Justiça Eleitoral em Goiás está realizando revisão do eleitorado em 122 municípios para a implantação da biometria, que é uma sistemática de identificação com inclusão de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada do eleitor para as próximas campanhas eleitorais do país.

Desta forma, considerando a necessidade de atender à demanda, uma vez que o procedimento é obrigatório e todos os eleitores devem comparecer para se recadastrar, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, expediu a Portaria n.º 254/2017 para estender o atendimento nos Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento.

Em Araçu, os eleitores podem procurar a sede do Fórum, localizada na Rodovia GO-222, QD. 01, LT. 05, Setor Sol Nascente, com atendimento em horário comercial, em exceção no sábado, das 8h às 14h. É necessário levar somente identidade, comprovante de endereço e o título de eleitor.

Os eleitores do município de Avelinópolis pertencentes a Zona Eleitoral 103 de Araçu também devem procurar para realizar o cadastro até o dia 30 de setembro. Para mais informações, ligue: 148.