Saúde em Movimento: centenas de pessoas participaram de ação da Prefeitura

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a clínica móvel do Dr. George Morais, realizou no dia 03 de março, uma ação para realizar exames de ultrassonografia gratuitas a população araçuense.

O evento ocorreu no Clube Cultural e centenas de pessoas passaram pelo local procurando diversos exames, entre eles os mais procurados foram ultrassom 4D para gestantes, abdômen e mama.

Além dessas, o Dr. George realizou procedimentos de ultrassom pélvico, endovaginal, próstata, obstétrica, tireoide etc.  Durante todo sábado, até às 18h, o médico atendeu todos os cidadãos que procuraram o local.  A parceria da ação do governo municipal foi um pedido do Prefeito Joelton Bernardo a Deputada Federal, Flávia Morais – esposa do médico.