Secretaria de Assistência Social concede suporte aos Romeiros rumo a Trindade

Na última segunda-feira, 26, diversos fiéis, romeiros araçuenses saíram de Araçu com destino a Terra Santa do Divino Pai Eterno, em Trindade. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da primeira-dama Carla Costa e o Prefeito Joelton Bernardo estiveram presentes dando suporte no início da caminhada que durará alguns dias.

Foram oferecidos lanches e água aos fiéis. São aproximadamente 65Km de caminhada passando por diversos municípios da região metropolitana. A tradicional Festa em homenagem ao Santo, iniciou dia 23 de junho e encerra no próximo domingo, 02 de julho, com desfile dos carros de boi.