Secretaria de Assistência Social arrecada alimentos com domingueira beneficente

No domingo (06) a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a domingueira beneficente para arrecadar alimentos não-perecíveis, no Estádio Municipal. Com apoio e participação da população jovem muitos quilos de alimentos foram doados.

“Eu e a equipe do CRAS agradecemos a colaboração de todos que participaram do evento e realizaram as doações. Vamos montar as cestas básicas e distribuir para as famílias carentes do município. Um trabalho feito com a colaboração de todos juntos”, explicou a primeira-dama, Carla Costa.