Secretaria de Assistência Social e CRAS levam idosos para passeio turístico em Caldas Novas

No último dia 21 de maio, a secretária de Assistência Social, Carla Costa, juntamente com o Centro de Refêrencia de Assistência Social (Cras), levou o grupo da melhor idade de Araçu para Caldas Novas/GO, em um passeio maravilhoso no Clube Di Roma.

Os idosos adoraram passar o dia na cidade das águas quentes. Aproveitaram bastante! “Obrigado a toda equipe do Cras e Secretaria de Saúde nos cuidados com eles. Agradeço também a Deputada Federal, Magda Mofatto, no apoio da realização desta confraternização repleta de muita alegria”, falou a primeira-dama Carla.