Secretaria de Assistência Social promoverá ações contra o abuso e exploração infantil nesta terça-feira (15)

A prefeitura de Araçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza amanhã, terça-feira (15), diversas ações no município para a Prevenção e Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes.

Pela manhã, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Humberto Teófilo, ministrará palestras nas escolas de Araçu. A tarde, o Social realiza a Caminhada Faça Bonito para disseminar informações e alerta a comunidade local contra a exploração sexual de crianças.

O Dia Nacional de Prevenção e Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes é comemorado no Brasil dia 18 de maio.