Secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia Operação Tapa Buracos

Na segunda-feira, 18, a prefeitura de Araçu, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início a Operação Tapa Buracos na cidade.

“O asfalto nas vias públicas do município realmente estava muito deteriorado, sabemos disso, porém com a crise o repasse está cada vez menor. Assim, tive que correr muito atrás e enxugar o máximo possível de gasto para conseguir fazer algumas coisas neste final de ano”, explica o prefeito Joelton Bernardo.

Acompanhando o trabalho da equipe desde segunda-feira, o gestor disse que em 2018, com a chegada da verba estadual que Araçu receberá do Programa Goiás na Frente, “pretende recapear as ruas para acabar de vez com este problema”, afirmou.

De acordo com o secretário da pasta, Christian Vieira, o objetivo é passar por todas as ruas e avenidas do município e cessar este problema.