Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza reforma no Cemitério Municipal Vale da Saudade

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria  Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou nos últimos dias a reforma geral do Cemitério Municipal Vale da Saudade, localizado no Setor Sol Nascente.

Com apoio dos colaboradores da pasta, a pintura e limpeza geral interna e externa do espaço para visitação ao Dia dos Finados, na próxima quinta-feira, 02 de novembro. Na porta, há vendas de velas e flores para homenagear os entes queridos.

O secretário de Obras, Christian Vieira, esteve acompanhando o trabalho dos servidores, “neste momento de saudade e celebração aos nossos familiares que já faleceram, é muito importante que o local esteja limpo e bem cuidado. Cuidamos o ano todo, mas nesta data damos uma atenção maior”, disse Christian.

Secretaria de Obras inícia patrolamento na Zona Rural de Araçu