Secretaria Municipal de Assistência Social inicia entrega de identidades no CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da equipe do CRAS, iniciou na manhã desta terça-feira (24) a entrega das identidades feitas durante o mutirão realizado pela prefeitura, em parceria com o Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), no Clube Cultural.

A entrega continua durante a semana. É necessário apresentar o protocolo da confecção da carteira ou outro documento pessoal.