Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia Campeonato de Futebol no Estádio João Marciano da Cunha

No último sábado (14), a prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, deu o ponta pé inicial no Campeonato de Futebol de Campo, no Estádio João Marciano da Cunha. Na primeira rodada do fim de semana jogaram seis times, em três jogos. O último jogo da primeira rodada acontece na próxima quinta-feira, 19, às 18h, entre Gi Futebol Clube e União F.C.

Antes da abertura dos jogos no sábado e domingo, o prefeito Joelton Bernardo e o secretário de esporte e lazer, Eurilan Araújo estiveram visitando os vestiários entregando os novos uniformes a todas as equipes. Os vereadores Foguete, Magal e Negri estiveram presentes acompanhando os jogos.

“Agradeço o governador Marconi Perillo, Senador da República, Wilder Morais e o Deputado Estadual, Gustavo Sebba, pelo incentivo ao esporte doando o material esportivo e uniformes para todas as equipes do campeonato”, disse o prefeito aos jogadores. A disputa tem previsão para encerrar em dezembro. Os jogos acontecem todos os finais de semana, após às 16h. Participe!