Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos inicia Operação Tapa-buracos

A Prefeitura de Araçu iniciou nesta semana a “Operação Tapa-Buracos” no município, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A ação visa resolver – de forma paliativa, o problema nas principais avenidas e ruas, conforme explica o prefeito Joelton Bernardo, “estamos na rua trabalhando para amenizar a situação. Sabemos que, isso não resolverá o problema. Porém, mas recapear a cidade em breve”, afirmou.

De acordo com o secretário de Finanças, Tininho, a administração está aguardando aprovação de documentos pelo Governo Estadual para receber as parcelas no valor total de 1 milhão de reais, pelo Programa Goiás na Frente, que serão destinadas exclusivamente para recapear o município nos próximos meses.

“A nossa equipe está empenhada em driblar o problema para a população até que a gestão receba a verba do Programa”, disse o secretário de obras, Christian Vieira.