Secretaria Municipal de Obras finaliza construção de ponte na Região da Lama Preta

A Secretaria Municipal de Obras e Transporte finalizou na última sexta-feira, 15, a reconstrução de mais uma ponte na Zona Rural do município. Desta vez, na região da Lama Preta. Com apoio de produtores rurais, a equipe da prefeitura trabalhou para regularizar a via que anteriormente estava intransitável.

“Agradeço a equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Obras, pelo serviço prestado e aos produtores rurais que nos ajudaram na construção desta ponte”, agradeceu o prefeito, Joelton Bernardo.