Secretaria Municipal de Saúde alertou foliões durante o Carnaval contra DST’s

Uma ação de conscientização contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aos jovens e adultos de Araçu. Durante o ato, colaboradores dos PSF I e II distribuíram informativos e preservativos na rua, no comércios, nas escolas e na Unidade Prisional.

#VamosCombinar é o tema da Campanha de Prevenção do Carnaval 2018, para evitar o HIV, principalmente durante o Carnaval – onde o risco aumenta e também promover a qualidade de vida de quem já vive com o vírus. Se vai se divertir a dois, já sabe, use camisinha. Previna-se!