Secretaria Municipal de Saúde convida população araçuense para audiência pública

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda população para participar amanhã, sexta-feira, (29), às 9h30, na Câmara Municipal, da segunda audiência pública – da atual administração, de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com a secretária de saúde, Elisangela Lima, as audiências fazem parte da transparência do governo municipal em expor a comunidade local onde as verbas do Fundo estão sendo gastas, “são bimestrais. Acontecem a cada quatro meses. Essa já será a segunda. Convido a população para participar e questionar”, disse. Estarão presentes membros da saúde, da parte jurídica e de contabilidade da gestão.