Senador da República Wilder Morais visita Hospital Municipal de Araçu

No dia 27 de abril, o Prefeito Joelton Bernardo, ao lado da primeira-dama Carla Costa, secretária municipal de saúde, Elisangela Lima, receberam o Senador da República, Wilder Morais e o Deputado Estadual, Gustavo Sebba, em visita ao município. Na oportunidade, visitaram as instalações do Hospital Municipal Oswaldo Costa.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a presença dos políticos e solicitou verba para reformar e reabrir o Centro Cirúrgico – que está fechado há anos. “Solicitei recursos para comprar novos equipamentos e objetos cirúrgicos para voltarmos a realizar pequenas cirurgias e partos em nossa cidade”, disse Joelton.