Social: Mulheres do PAIF recebem curso de ovos de páscoa

Na véspera da páscoa, no último dia 23 de março, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio das facilitadoras Divina Sacramento e Danyelle Carvalho, ensinou as mulheres do programa PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família) a fazerem ovos de páscoa com o objetivo de ajuda-las a ganhar uma renda extra no período pascoal.

Com participação da primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Carla Costa, o encontro com bastante chocolates também resultou na entrega de ovos às participantes confeccionados por elas mesmos durante o curso. Além disso, dois ovos maiores sorteados.

“Gostaríamos de agradecer as mulheres pela participação e dedicação em aprenderem a fazer ovo de páscoa, as meninas que ministraram o curso com muito carinho, e a equipe do CRAS pelo apoio e suporte proporcionando neste encontro”, disse Carla Costa.